TROCA

Você tem os seguintes prazos para efetuar a troca do seu pedido:

  • 30(trinta) dias a partir do recebimento da(s) peça(s).

 

O produto pode ser trocado por qualquer outro produto disponível no site.

Você deve enviar um email para armazem_baby@outlook.com  informando o número do pedido/produtos que deseja trocar e o motivo para tal.

A mercadoria deve ser enviada na sua caixa original, com as etiquetas intactas e afixadas na(s) peça(s). Ao recebermos a mercadoria, ela deve passar pelos seguintes requisitos para que a troca seja autorizada:

  • A peça deve conter todas as etiquetas do fabricante.
  • A peça não pode ter sido lavada nem usada, deve estar sem odores, manchas ou alterações(ex.: ajuste de bainha).
  • Os sapatos devem estar sem ranhuras na sola e sem indícios de uso.
  • Estar na embalagem original, não danificada. Caixas/sacos protetores de sapato, e embalagens plásticas, garantias e folhetos explicativos são considerados parte do produto 

Assim que analisarmos a(s) peça(s) de troca, geraremos um vale compras no valor do produto, que expirará em 30 dias.

Se a troca for de uma peça por outra de valor maior, a diferença poderá ser paga por meio de cartão de crédito ou depósito bancário.

Se a troca for de uma peça por outra de valor menor, a Armazem Baby gerará um vale compras no valor da diferença, que expirará em 30 dias.

Caso seja constatado que a peça não atende aos requisitos acima ou que você não tenha observado os prazos, a troca não será autorizada e a mercadoria será reenviada para você, com a justificativa da recusa. 

 

DESPESA DE FRETE

A primeira troca não gera nenhum custo para você, a Armazem Baby arcará com os custos da primeira troca ou devolução*, desde que seu pedido ( o pedido que contem a peça a ser substituida)  tenha sido superior a  R$ 500,00 (quinhentos reais).

Nossa recomendação é que você verifique sua compra no momento do recebimento, antes de retirar etiquetas ou descartar a embalagem original, atentando para embalagens abertas ou avariadas, produto em diferente do pedido ou avariado. Nesse caso, entre em contato conosco imediatamente através do e-mail armazem_baby@outlook.com  ou do telefone (12)98132-7744.